A maior saudade de todos os tempos: após dois anos sem festa, Brega Light começa nesta sexta, em Ibicuí

Uma das maiores e mais procuradas festas de São João na Bahia é o Brega Light, evento particular realizado em Ibicuí, a terra do forró, e que reúne milhares de “bregueiros e bregueiras”, como são intitulados seus foliões.
Depois de 2 anos em pausa, devido à pandemia da Covid-19, o evento já está na contagem regressiva e volta acontecer nesta semana, na sexta, 24, e no domingo, 26 de junho, sendo este último open bar.
Marcado pela estrutura de grande porte e pela mistura de ritmos, este ano, o sertanejo, o forró, o axé, o arrocha e o pagode dão o tom da festa, que reúne os principais nomes da música nacional.
As 14 grandes atrações escolhidas para o evento subirão aos palcos nos seguintes dias:
Sexta-feira: Henrique e Juno, Tayrone, Trio da Huanna, Rogerinho, Parangolé, Donas do Bar e Maiara e Maraísa.
Domingo: Léo Santana, Thiago Aquino, Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha, Gustavo Mioto, Zé Neto e Cristiano e Wesley Safadão.
Vale lembrar que, nesta edição, ambos os dias começarão à tarde, com abertura dos portões às 13h, na sexta, e às 12h, no domingo.
Para quem ainda não adquiriu as entradas para o Brega Light, ainda pode garantir os ingressos de forma on-line, no site entradashow.com.br, ou presencial, nos pontos físicos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade