Adolfo Menezes critica conduta de Bolsonaro contra Justiça Eleitoral

Por Cláudia Cardozo / Lula Bonfim / Vitor Castro

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Al-ba), Adolfo Menezes, teceu críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), durante XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados. A fala do deputado foi na mesma linha de outros políticos que criticaram a falta de compromisso do presidente com o judiciário (veja aqui).
Para Adolfo Menezes, as atitudes de Bolsonaro, 'ainda que danosas', representam uma minoria. "É vergonhoso que o presidente da República ainda fique defendendo a ruptura, mas ainda bem que a maior parte dos brasileiros, e da justiça, estão ao lado - e não poderia ser diferente - da democracia", disse.
Perguntado de que forma a Assembleia tem contribuído para a atuação dos magistrados na Bahia, o presidente disse que a Casa não tem faltado aos pleitos da categoria. "Ontem aprovamos mais um projeto que chegou àquela Casa e que beneficia os servidores deste poder tão importante que é o judiciário. A assembleia sempre esteve à postos e estará para aprovar todos os projetos que venham beneficiar o judiciário como todos os outros poderes", disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem