ACM Neto visita nove municípios do Nordeste e Recôncavo neste final semana

Pré-candidato ao governo vai a cidades da região de Ribeira do Pombal, além de Maragogipe

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) vai visitar nove municípios das regiões Nordeste e Recôncavo da Bahia entre sexta-feira (6) e domingo (8). A agenda, que terá encontros políticos e visitas às cidades, conta com cinco municípios na sexta, três no sábado e um no domingo.
No primeiro dia, Neto vai a Itapicuru, Olindina, Nova Soure, Cipó e Ribeira do Amparo. No segundo, a agenda será em Araci, Banzaê e Ribeira do Pombal. Já no domingo, a maratona será concluída em Maragogipe, no Recôncavo baiano.
A região Nordeste do estado é a segunda em número de municípios na Bahia, com 42 cidades, atrás apenas do Sul baiano. A região é a terceira do estado em número de habitantes, com mais de 1,3 milhão de moradores.
Nas visitas, Neto será recebido por lideranças políticas e também vai conversar com a população para conhecer de perto os desafios para o desenvolvimento de cada localidade. O pré-candidato tem dito que, com este diagnóstico do estado, pretende construir um plano de governo completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem