Treinador acerta cabeçada em auxiliar mulher em partida pelo Campeonato Capixaba


Marcielly Netto é agredida pelo treinador Rafael Soriano (Crédito: Reprodução)

Insatisfeito com a atuação da arbitragem, o treinador da Desportiva Ferroviária, Rafael Soriano, foi reclamar com trio no intervalo da partida contra o Nova Venécia, no domingo (10), pelo Campeonato Capixaba. Ao tirar satisfações, o técnico perdeu completamente a noção e deu uma cabeçada na assistente de arbitragem Marcielly Netto.
O árbitro da partida Arthur Gomes Rabelo expulsou Rafael por agressão e ainda deixou o campo reclamando. Além disso, o técnico negou que tenha agredido a assistente e ressaltou que Marcielly quis “aproveitar de uma situação porque é mulher”.
“Se você disser que eu te agredi, nós vamos para a delegacia. Vamos fazer Corpo de Delito, senão eu vou te processar”, falou o treinador para a TV Cultura.
“Ela foi empurrar os jogadores e agora quer dizer que foi agredida. Ela tá querendo aproveitar de uma situação porque é mulher. Não encostei nela, se encostei ela vai provar na delegacia”, completou.
Na transmissão da partida foi relatado que a auxiliar pretende registrar uma denúncia contra o treinador. Na volta para o segundo tempo, jogadores da Desportiva conversaram com a auxiliar.
Postagem Anterior Próxima Postagem