Secretária de Saúde de Ibicaraí participa de reunião da Cosems-BA em Salvador

Na foto Lívia Mendes, secretária de Saúde de Itabuna, Patrícia Nascimento dos Santos, secretária de Saúde de Almadina, Andreia Leal, secretária de Saúde de Itapé, Luna Tavares, secretária de Saúde de Ibicaraí, Agnaldo Sotero, secretário de Saúde de Jussari, Joio Pio, secretário de Saúde de Camacan e Lucimara Hage, secretária de Saúde de Itajuípe.

A secretária municipal de Saúde de Ibicaraí, Luna Tavares, participou na última quarta-feira, dia 20 de abril, no auditório da UPB, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, da 97º Reunião da Assembleia Geral Ordinária do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (Cosems-BA).
Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos, entre os quais a Mostra Bahia, aqui tem SUS” – edição 2022, a 5º Conferência Estadual de Saúde Mental, o Projeto Residência do Cosems-BA, além de Oficina Escuta APS, a Atualização do Planejamento Regional Integrado – PRI na Bahia e a Situação do SIOPS 2021 na Bahia.
Para a secretária de Saúde de Ibicaraí, Luna Tavares, essas reuniões são de suma importância no processo de avançar e ofertar um serviço de saúde melhor para os municípios baianos. “Temos um conselho de secretários municipais de Saúde muito forte, atuante e organizado, que busca sempre melhorar o nosso sistema de saúde. As pautas são sempre voltadas para o avanço na oferta dos nossos serviços para o povo”, disse Luna Tavares.
Por último ficou definido que a próxima reunião da Assembleia Geral da Cosems-BA acontecerá no dia 19 de maio desse ano.
A assembleia foi apresentada por Stela Souza, secretária municipal de Saúde de Madre de Deus e presidente da Cosems-BA, e Maria Luiza Campelo, Secretária Executiva da entidade e contou com secretários municipais de Saúde de diversas cidades baianas.
Na foto Patrícia Nascimento dos Santos, secretária de Saúde de Almadina, Luna Tavares, secretária de Saúde de Ibicaraí, Andreia Leal, secretária de Saúde de Itapé, Stela Souza, secretária de Saúde de Madre de Deus e presidente da Cosems-BA e Lívia Mendes, secretária de Saúde de Itabuna
Auditório da UPB, local da 97º Reunião da Assembleia Geral Ordinária do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (Cosems-BA)

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 22.04.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem