Real Madrid e Corinthians mandam mensagem de apoio à Rincón após acidente

Depois de sofrer um grave acidente na última segunda-feira (11), Freddy Rincón foi apoiado por diversos clubes que defendeu ao longo de sua carreira como jogador. Através das redes sociais, Real Madrid e Corinthians prestaram sua solidariedade ao ex-jogador. As informações são do UOL.
Ex-jogador do Corinthians, o volante defendeu o Timão em duas passagens, entre 1997 e 2000 e em 2004, conquistando dois Campeonatos Brasileiros (1998 e 1999), um Paulista (1999) e um Mundial (2000).
“Todas as nossas orações estão voltadas para o nosso campeão do mundo Freddy Rincón, que sofreu um grave acidente de trânsito em Cali. Fuerza, Freddy”, escreveu o alvinegro paulista.
Antes de defender o Timão, o colombiano usou as cores do Real Madrid entre os meses de julho de 1995 e de 1996. “Toda a nossa força e carinho para Freddy Rincón após o acidente que sofreu hoje. Muito incentivo e nosso desejo de que você supere logo esse momento difícil”, publicou a equipe merengue.

Acidente

O ex-jogador da seleção colombiana estava em um carro que se chocou com um ônibus em Cali, na Colômbia. Em decorrência do acidente, Rincón sofreu traumatismo craniano e está internado em estado grave.
Postagem Anterior Próxima Postagem