Prefeitura de Firmino Alves distribuirá 8 toneladas de peixe nesta quarta-feira (13)

Compromisso firmado desde seu mandato como interino, Fabiano segue mostrando que continuará com a tradição do Peixe da semana Santa. A ação visa garantir alimento na mesa de toda população do município

Na manhã desta quarta-feira (13), os firminalvenses serão beneficiados com 8 toneladas de peixes. A distribuição será realizada pela Prefeitura Municipal, em virtude das tradicionais comemorações da Semana Santa no município. Toda população da cidade e da zona rural serão beneficiadas.
A distribuição será feita de casa em casa sob a coordenação do prefeito Fabiano Sampaio e sua equipe. Os peixes foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura Municipal.
De acordo com o gestor, a distribuição é importante para preservar a tradição. “Sempre existiu o costume de se entregar peixes à população de Firmino Alves. É uma forma de contribuir para que todos possam comemorar o feriado da Semana Santa, celebrado tradicionalmente no município”, explica.
Fabiano destacou que a iniciativa é realizada com muito carinho e empenho por todos os envolvidos na ação. “Que as famílias de Firmino Alves saibam cada vez mais partilhar, e que gestos de comunhão como esse sejam multiplicados pelos lares da nossa cidade”, disse.
"Compromisso e respeito com a população é meu lema e meu compromisso com o povo firminalvenses" palavras do prefeito Fabiano Sampaio.

Postagem Anterior Próxima Postagem