Paredão triplo e reclamações de Gustavo são destaques da madrugada

BBB 22: Emparedado, Gustavo passa a noite reclamandoMais um paredão triplo formado no "BBB 22" (TV Globo)! 

Desta vez, Lina foi direto para a berlinda após ser indicada pelo líder D.G. No confessionário, os brothers votaram em quem queriam salvar, e o participante com menos votos foi para o paredão. Eliezer acabou na berlinda e deu um contragolpe em Gustavo.
Depois da formação, Gustavo passou a madrugada reclamando bastante e trocando farpas com vários brothers, enquanto Natália tentava consolar Eliezer após não conseguir salvá-lo da berlinda. E, mesmo fora do paredão, Arthur reclamou bastante por não ter sido salvo por seu amigo, Paulo André, que optou por salvar Gustavo.

Vem com a gente conferir tudo o que rolou na madrugada! 

Eu, eu mesmo e, se reclamar, sou eu de novo! 

Arthur e Gustavo trocaram farpas no quarto grunge e o bacharel em Direito ficou bem irritado com o ex-Rebelde. Arthur tentava contar os votos de seus aliados para ver se conseguia se salvar do paredão e isso incomodou Gustavo, que pediu para eles conversarem depois.
"Depois a gente conversa... Você só pensa em você, bicho!", reclamou Gustavo. "Eu só penso em mim? Acabei de voltar de um paredão...", disse o ator, surpreso com a reação do brother. 
"Falso...", alfinetou Gustavo. "Mas eu não sabia que era falso. Não posso ter a minha reação? Que loucura!", rebateu Arthur.

Mais reclamações de Gustavo 

O bacharel em Direito seguiu reclamando noite adentro. Em um outro momento, conversando com Scooby, o brother refletiu que, se não fosse por ele, Vyni e Eslovênia ainda estariam na casa. 

"Eu acho que, para o público, fui muito importante. Isso tenho certeza. Se não fosse eu, o Vyni e a Eslô ainda estariam nessa casa aqui", disparou Gustavo.
Scooby considerou: "É disso que falei. O Arthur [Aguiar] foi um cara muito direcionado, um outro tipo de estratégia. Com a Jade, depois com a Laís e pessoas com que teve atrito... Você, não. Você chegou batendo de frente com a casa toda. Você arriscou".
Só mais um pouquinho de reclamação de Gustavo No quarto do líder, o brother reclamou que Nat e Jessi não estão na formação tripla do paredão desta semana. Ele ainda comentou que, em todos os paredões que participou, Jessi era 'figurante'. 
"A própria Jessi. A gente sabe que se fortaleceu ao longo do jogo, mas os dois paredões que ela foi, foi os mais fáceis da edição. Quem fosse no paredão com você e Jade, era figurante. Quem fosse no do Rodrigo, era figurante. Ela nunca teve [algo forte]", refletiu. Continue lendo...
Postagem Anterior Próxima Postagem