Na semana de Páscoa, a Bahia Cacau faz doação de chocolate para Educação de Ibicaraí

A Páscoa para muitas crianças do município Ibicaraí no Sul da Bahia em 2022 terá um sabor especial. A Bahia Cacau que tem sua agroindústria no município, fez doação de 3 mil barras de chocolates para presentear criança através da Secretaria Municipal da Educação.
Com o objetivo de incentivar o consumo de chocolate saudável com alto teor de massa de cacau e sem conservantes pelas crianças e adolescentes, como também comemorar a Páscoa, a Bahia Cacau entregou de forma gratuita as barras de chocolates finos para o município fazer a distribuição aos estudantes matriculados na rede escolar.
Para a secretária da educação de Ibicaraí professora Miriam Andrade, “as crianças da Rede Municipal merecem uma Páscoa alegre, doce e saudável”. E completou: “o chocolate da Bahia Cacau, além de saboroso é um alimento que faz bem ao corpo e a mente”, disse Miriam ao agradecer a parceria com a Bahia cacau.
Segundo Osaná Crisóstomo, diretor-presidente da Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bacia do Rio Salgado e Adjacências (Coopfesba) gestora da marca de chocolate, “a Bahia Cacau comemora esta inciativa da Educação de Ibicaraí por considerar a Páscoa um momento especial para a humanidade, a ser lembrado com a degustação de um bom chocolate e atitudes solidárias”.
Postagem Anterior Próxima Postagem