Em visita a Ilhéus, ACM Neto e João Leão participam de encontro político com Valderico Júnior e Pedro Tavares


No Dia Internacional da Educação, o pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) afirmou que é através do investimento maciço no ensino que o Estado vai combater a pobreza e a desigualdade social.
Ao lado de Valderico Júnior e Pedro Tavares, ACM Neto e João Leão participaram de um encontro político realizado nesta quinta-feira (28) em Ilhéus, na sede da Associação 19 de março. Lideranças políticas de Ilhéus e região estiveram presentes no evento.
O deputado Pedro Tavares destacou o alto índice da violência em nosso estado e a falta de diálogo do governo com os trabalhadores. “A violência é crescente na Bahia, será um grande desafio para o próximo governador”, finalizou.
ACM Neto e Valderico Júnior é a renovação politica para a Bahia.

ACM Neto em seu discurso elogiou Valderico Junior que atendeu ao convide do seu partido União Brasil para ser pré-candidato a deputado federal e destacou que falta de investimento na educação condena futuro dos jovens da Bahia. Desde janeiro que ACM Neto vem percorrendo todo estado para sentir os sonhos e as expectativas de cada cidadão, em Ilhéus não foi diferente.
Valderico Júnior durante seu discurso falou de sua paixão por Ilhéus.

“Estamos unidos e confiantes na vitória no primeiro turno, queremos é uma Bahia que seja forte, que cresça, que lidere e dê bons exemplos. ”, afirmou Valderico Júnior durante o encontro, que também reuniu os deputados Marcelo Nilo e Marcio Marinho, o prefeito de Itapetinga Rodrigo Hage, vereadores de Itabuna, Buerarema, Itapé, Arataca, Ibicaraí entre outras cidades da região.
Postagem Anterior Próxima Postagem