‘Dal é um parceiro que quero ter num futuro governo da Bahia’, afirma ACM Neto

Cotado para ser um dos deputados federais mais votados pelo União Brasil e um dos primeiros deputados estaduais a romper com o governador Rui Costa e declarar apoio a ACM Neto, o pré-candidato a deputado federal Dal tem chamado a atenção do ex-prefeito de Salvador.
Durante visita ao município de Mutuípe, ACM Neto demonstrou interesse de ter Dal como um integrante num eventual Governo da Bahia. “Para mim é motivo de muita alegria ter uma figura da importância política de Dal e do que ele pode contribuir no projeto futuro nosso. Não apenas para ganhar uma eleição, mas, sobretudo, para governar com pessoas com uma cabeça como a dele que tem uma visão moderna, inovadora e empresarial. Dal é um parceiro que quero ter num futuro Governo da Bahia”, declarou ACM Neto.
A atuação do parlamentar também rendeu elogios do ex-prefeito com quem tem uma relação política e de amizade antiga. “Dal é uma liderança importantíssima da Bahia com um trabalho extraordinário no Vale do Jiquiriçá, no Recôncavo Baiano e no Baixo Sul. Ele é de Amargosa, uma cidade que tenho um carinho enorme. A gente se conhece há muitos anos, ele inclusive foi candidato a prefeito pelo nosso partido, quando ainda era Democratas”, lembrou ACM Neto
Postagem Anterior Próxima Postagem