BBB22: Lucas e Eslovênia se encontram pela primeira vez após eliminação do reality

Donos do primeiro beijo da edição do BBB 22, Eslovênia Marques e Lucas Bissoli se encontram pela primeira vez após deixarem a casa mais vigiada do Brasil.
Nas redes sociais, Lucas mostro que estava nervoso para encontrar a amada. Ele também levou um buquê de flores para recepcionar Eslovênia em um hotel.
O casal também divulgou o encontro nas redes sociais. Ao som de Jorge e Mateus, abraços apertados e troca de beijos, Lucas e Eslovênia animaram seus seguidores.
“Foram dias e dias vivendo a intensidade do Big Brother Brasil juntos e dias esperando pra viver toda essa intensidade aqui fora. Esse momento chegou e antes dele acontecer, foram lágrimas de saudade, sorrisos de nervosismo e principalmente muita vontade de tudo isso acontecer. Já dizia a música: que ainda exista amor para recomeçar. A vida é feita de recomeços e esse é mais um. Agradecemos a todos os Eslus pelo carinho e toda energia mandada, nosso coração está quentinho. Vem aí um novo ciclo da Dona Eslovênia com o Barão da Piscadinha”, escreveram.
Postagem Anterior Próxima Postagem