BBB22: Eliezer expõe reta final sem graça do reality: "Tá só cumprindo tabela"

Já acabou o jogo: Eliezer expõe reta final sem nenhuma emoção no BBB22; entenda

Eliezer encara realidade dura e desabafa - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer desabafou sobre a situação completamente sem saída para ele e as aliadas no BBB22.
Na manhã desta segunda-feira (11), o designer reclamou sobre a reta final do reality, em que o grupo ao qual ele se uniu parece estar destinado às eliminações consecutivas.
A conversa começou porque Natália disse que não estava conseguindo administrar as emoções após a eliminação de Lina na noite anterior. "Tô muito feliz por você, acho que não tô conseguindo demonstrar", explica ela.
Os dois concordam que a eliminação da cantora foi extremamente chocante. "O sentimento da perda da Lina vem junto uma surpresa muito grande, porque... não imaginava".
Ele analisa: "Não fazia sentindo nenhum para mim a Lina ser eliminada. Não consigo nem ficar feliz por ter ficado". E desabafa: "Me dá um: 'Meu Deus do céu, então o jogo tá dado já, a gente tá aqui só cumprindo tabela para esperar os dias para ser eliminado'".

ESTRATÉGIA ARRISCADA

O brother Eliezer traçou uma estratégia muito arriscada para a reta final do BBB22.

Na madrugada de segunda-feira (11), o designer fez uma proposta para Jessi ao ver que, no caso provável da eliminação de Natália, eles estarão em absoluta minoria.
Ele sugeriu uma estratégia das mais arriscadas: caso um dos dois seja o próximo Líder, que indique o outro, obrigando os brothers da "macholândia" a votar uns nos outros, destacando quem é o elo fraco.
"Eu quero muito ver essa cena deles votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa", explica Eli.
Postagem Anterior Próxima Postagem