‘Aqui não tem projeto individual. Aqui tem projeto de Bahia’, afirma Jerônimo em Valença

“Quero deixar um abraço para todo o Baixo Sul e agradecer pela acolhida e por esse calor humano sem tamanho, com essa energia empolgante das pessoas”, agradeceu o pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, durante encontro em Valença, no sábado (23), para discutir propostas e ideias para o seu programa de governo.“A plenária é para isso. Para animar e aquecer, mas também para orientar o levantamento de propostas. Teremos em alguns meses a Ponte Salvador x Itaparica, que vai interferir muito na economia positivamente da região, irá interferir no meio ambiente, e o território precisa pensar ideias sobre isso. Temos um turismo forte e é para isso que serve o PGP, para escutar a população”, afirmou o pré-postulante petista, que conta com o apoio do próximo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do governador Rui Costa (PT) e do senador Jaques Wagner (PT).
O evento em Valença contou com a participação do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), do senador Otto Alencar (PSD), que disputará a reeleição, além de prefeitos e prefeitas, deputados federais e estaduais, vereadores, diversas lideranças políticas e representantes da sociedade civil organizada.
“Aqui não tem ambição pessoal, aqui não tem projeto individual. Aqui tem projeto de Bahia, tem projeto de Brasil. Esse time aqui conhece a Bahia, já trabalhou pela Bahia, tem marcas pela Bahia”, afirmou Jerônimo, durante discurso caloroso para uma plateia lotada na Associação Atlética de Valença.

PGP

O PGP 2022 percorrerá todos os 27 territórios de identidade na Bahia para coletar sugestões da população para ações de governo em suas respectivas regiões. As propostas viáveis farão parte do Programa de Governo de Jerônimo e Geraldo Júnior que será registrado junto à Justiça Eleitoral. Neste domingo (24), a caravana, liderada pelo escolhido para dar continuidade ao trabalho de Rui Costa à frente do Estado da Bahia, desembarca em Serrinha para ouvir propostas para a região sisaleira baiana.

Postagem Anterior Próxima Postagem