Retomada de eventos sem limite de público anima empresários do entretenimento na Bahia; confira algumas dicas de festas

Empresários do setor de entretenimento estão animados com a retomada das festas desde que o governo do Estado autorizou a realização de eventos sem restrição de público na Bahia. Pelo menos três festas de grande porte estão planejadas para abril em locais com amplo espaço, como a Arena Fonte Nova e o Wet'n Wild, em Salvador.
O produtor de eventos Bruno Bóscolo, por exemplo, está à frente do Bloco do Silva, evento que chegou a ser cancelado por conta da pandemia. Confirmado para o dia 10 de abril, a festa será na Arena Fonte Nova.
"Estamos fazendo um evento grande. Esperamos que seja uma releitura do carnaval que não aconteceu", comentou Bóscolo.
O produtor ainda prepara um evento focado em cervejas artesanais para o dia 24 de abril. Em cada festa, sua previsão é receber até quatro mil pessoas.
Já no feriado de Tiradentes, que este ano será em uma quinta-feira (21.04), será possível curtir três dias de festas no Wet'n Wild, na Avenida Paralela, com uma grade de atrações que inclui nomes como Carlinhos Brown, Saulo, Timbalada e Banda Eva.
"Salvador é a capital do carnaval. A Bahia é o estado que faz tudo acontecer na música em pleno carnaval. Então, a gente não pode ficar de fora", comentou o empresário e presidente Associação dos Promotores de Eventos na Bahia (Abrape), Marcelo Brito.
Postagem Anterior Próxima Postagem