Referência como Secretário de Esportes de Itabuna, Guinho é convocado para eventos esportivos nos municípios vizinhos durante o final de semana

O final de semana do vice-prefeito de Itabuna, Enderson Guinho, foi movimentado. Após ser exonerado da Secretaria de Esportes na última sexta-feira, cumprindo o prazo legal para a pré-candidatura a Deputado Federal, o mesmo foi convocado para marcar presença em eventos esportivos em municípios vizinhos. “Me sinto feliz e honrado, mas principalmente por saber que a nossa gestão como secretário acabou se tornando uma referência. Apesar da pandemia, eu e minha equipe da secretaria realizamos muitas coisas! Modalidades do esporte de inclusão, goalball, basquete de cadeirantes e natação inclusiva, alem de eventos ao público como 1º torneio de Vôlei de praia,1º torneio de futevôlei, futsal, futebol e muito mais”, comentou ele.
Em Aureliano Leal, Guinho prestigiou a Copa Liga dos Campeões de Futsal, onde foi bem recepcionado pela população. Já em Floresta Azul, o mesmo foi recepcionado por esportistas e público do InterBairros do município, no final da tarde desse domingo.
Postagem Anterior Próxima Postagem