Quatro pessoas são socorridas por helicóptero da PM após se afogarem em praia da Bahia


Quatro pessoas foram resgatadas por policiais militares do Grupamento Aéreo (Graer) após se afogarem na manhã desta sexta-feira (25), na praia de Busca Vida, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, o Graer recebeu a ligação de um casal de policiais militares, que estava de folga, que informou sobre um afogamento de banhistas no local. Imediatamente a tripulação decolou com o helicóptero para a praia.


Inicialmente, duas turistas de Brasília foram puxadas por uma corrente de retorno no mar, quando um funcionário do hotel e um pescador iniciaram o salvamento. A primeira vítima foi resgatada, mas a dupla não conseguiu salvar a segunda mulher.

CONTINUER COM PUBLICIDADE

.De acordo com a PM, um turista paulista tentou socorrer as vítimas com um caiaque. A embarcação virou e ele e outras duas pessoas que o acompanhavam também se afogaram.

A Polícia Militar informou que os policiais do Graer chegaram ao local de helicóptero e socorreram todas as quatro vítimas até a areia. Não foi necessário o atendimento hospitalar.
Postagem Anterior Próxima Postagem