'O Vitória está tendo resultados medíocres', diz Dado, após empate com o UNIRB

Foto: Reprodução / TVE

O técnico Dado Cavalcanti não está nada satisfeito com os resultados obtidos pelo Vitória. No sábado (12), o Leão empatou em 1 a 1 com o UNIRB, no estádio Antônio Carneiro, pela oitava rodada do Campeonato Baiano, e não depende mais de si para avançar à semifinal da competição.
"O Vitória está tendo resultados medíocres. Esperávamos chegar nessa rodada já classificados (...) Tivemos a chance de vencer e não tivemos a competência necessária", afirmou o comandante, em entrevista coletiva após a partida.
O Rubro-Negro não vence há quatro jogos, contando Baianão e Copa do Brasil. São três empates e uma derrota, o que já fez o torcedor questionar a permanência de Dado.
"O que nós estamos fazendo em termo de aproveitamento é questionável (...) Mas em cima de todas as dificuldades, montagem de equipe muito rápida, 14 jogadores contratados, entrar na pré-temporada sem participar da montagem, o que nos falta é resultado. Me deixa intranquilo, mas vamos continuar buscando", avaliou o treinador sobre o assunto.
Ele acredita já ter encontrado a formação ideal para a equipe, com um homem a mais no meio de campo. "Todas as vezes que jogamos com um homem a mais no meio, somos superiores ao nosso adversário. Nosso jogo flui", comentou.
Para a Série C, o técnico entende que as coisas vão melhorar. "Temos boas perspectivas no futuro, em relação a ajustes. A dificuldade é muito grande no início. Com a sequência de jogos já entendemos como a equipe se comporta, quais são as necessidades, as perspectivas de reforços, então tudo isso entra em um contexto de fazer uma competição diferente dessa", pontuou.
O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (16), contra o Bahia de Feira, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano, no Barradão. Quinto colocado, o Leão precisa vencer e torcer para que Barcelona de Ilhéus ou Atlético de Alagoinhas - a depender do resultado de amanhã do Carcará contra a Juazeirense - não ganhem.
Postagem Anterior Próxima Postagem