'O nome do vice será escolhido no momento certo', diz ACM Neto

Pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) afirmou que não tem prazo para definir o nome que vai ocupar a vaga de vice-governador em sua chapa.
O ex-prefeito da capital baiana disse que até escolher o nome mais adequado para o cargo vai avaliar os perfis dos aliados e considerar diversas alternativas.
"Nenhuma decisão partidária foi tomada até agora. Continuarei ouvindo os partidos e estabelecendo diálogo com todos aqueles que reúnem as qualidades para ocupar o posto. Não tenho pressa e, justamente por isso, não estabelecemos prazo. A escolha se dará, exclusivamente, em torno do melhor nome para contribuir no nosso projeto de transformação do futuro da Bahia", ressaltou.
A declaração de ACM Neto ocorre após a confirmação da chegada de Marcelo Nilo ao Republicanos. O presidente estadual da legenda, deputado federal Márcio Marinho apontou um acordo nacional para a garantia de que a legenda irá compor a vice da candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia. De acordo com o parlamentar, o ajuste fica pendente apenas para a definição do nome: Nilo ou o próprio Marinho (relembre aqui).
Postagem Anterior Próxima Postagem