No BBB 22, Arthur ironiza discurso de Tadeu para Lucas: 'Só uma prova a mais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar no BBB 22; ator relembrou que ganhou apenas uma prova a menos que Lucas Bissoli

Arthur Aguiar se mostrou incomodado com o discurso que Tadeu Schmidt fez para a eliminação de Lucas Bissoli na noite de terça-feira (29) no BBB 22. O apresentador afirmou que o estudante de Medicina foi quem ganhou mais provas no programa, mas o ator fez questão de ressaltar os próprios êxitos. "Ganhou só uma prova a mais que eu", relembrou.
"O Tadeu falou que o Lucas foi o maior campeão das provas, mas não temos muita diferença, porque ele ganhou seis e eu ganhei cinco", contou o marido de Maíra Cardi, em conversa com Paulo André Camilo, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo Marsengo na banheira de hidromassagem.
O carioca ganhou, além da prova em dupla com Lucas, três vezes a Prova do Anjo e uma prova de imunidade, também em dupla, logo na primeira semana do programa.
Sempre que pode, o ex-Rebelde faz questão de destacar seu desempenho nas atividades. Durante uma festa, Aguiar falou para Eliezer Netto que o grupo do quarto lollipop tinha uma visão errada sobre Paulo André ser forte em provas, já que ele mesmo havia ganhado mais disputas do que o atleta.
Quando o velocista ganhou a Prova do Anjo, no último sábado (26), Arthur frisou que ele mesmo era quem tinha ganhado o maior número de provas do gênero até o momento e, por isso, deveria colocar o colar no amigo.
Postagem Anterior Próxima Postagem