Marcelle Carvalho: 'Arthur é bom jogador e gostaria de vê-lo ganhar o BBB'



Arthur Aguiar é um dos favoritos do público para ganhar o "BBB 22" (TV Globo). O ator e músico se destaca por sua forma de encarar o jogo, que divide opiniões entre os próprios colegas de confinamento.
Para Marcelle Carvalho, colunista de Splash, o ex-Rebelde é o participante que mais merece ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Eu confesso que gostaria de ver o Arthur ganhando porque eu acho que ele é um bom jogador. As outras pessoas se equivocam e não conseguem ter um bom jogo, mas ele fez o dever de casa.
Antes de entrar no reality, o ex-Rebelde ganhou os holofotes pela polêmica de que teria traído 16 vezes sua esposa, Maíra Cardi. A influenciadora fitness e ex-BBB expôs as traições, o perdoou e tem defendido em suas redes sociais o jogo do esposo.
Dentro da casa, Arthur tem conseguido mudar a percepção que as pessoas tinha sobre ele e uma das características que mais chama atenção do público e de seus opositores é sua capacidade de argumentação.
Segundo Marcelle Carvalho, esse é um dos pontos que faz Arthur merecer vencer a edição.
Por ele desmontar a argumentação das pessoas que são equivocadas ele está jogando. Ele é a pessoa que consegue transitar nesse lugar do jogo, por isso eu gostaria de vê-lo ganhar.
Postagem Anterior Próxima Postagem