Luto: morre em Ibicaraí, Josefa Maria da Silva (Dona Jifinha)

Dona Jifinha, guerreira, matriarca da família Leão, foi uma das mais antigas moradoras, do Calçadão Dagmar Pinto no centro de Ibicaraí-BA.

É com profundo pesar que cumprimos o dever de noticiar para parentes e amigos o falecimento daquela que em vida se chamou Josefa Maria da Silva (Dona Jifinha), filha de Firmina Maria de Jesus e José Leão (falecidos), esposo já falecido, Edvaldo Soares, conhecido por seu Vardinho, Filhos; Finha do Calçadão, Felizaldo da Silva (falecido), netos; Graciela, Viviane, Rilary, Matheus, Ana Beatriz, Gabriel, Fábia, Fábio e Katiane. 
O corpo está sendo velado no calçadão, na mortuária Pax Perfeição, de onde sairá às 16:00 horas, (4 horas da tarde), para o Cemitério Municipal João Batista de Assis.
Sempre feliz com um belo sorriso, Dona Jifinha cativava as pessoas com seu carisma. Muitas mensagens estão sendo postadas no Facebook, WhatsApp e Instagram.
A equipe do Bahia Extra, se compadece com o falecimento de Dona Jifinha. “À família e amigos, nossos sinceros sentimentos pela perda irreparável. Que o consolo divino acalente os corações que hoje choram por sua partida”, – Vá em com Deus, Dona Jifinha.

Com informações de Graciela
Postagem Anterior Próxima Postagem