Luciano Huck grava programa em Itabuna e conhece a história de um pescador que virou herói em meio a um cenário de dor e destruição

Moradores da Rua de Palha, Bananeira e Mangabinha, em Itabuna, ficaram em polvorosa nesta quarta-feira (30), após serem surpreendidos com uma visita ilustre e pra lá de carismática: Luciano Huck.
O apresentador da Rede Globo esteve na cidade para gravar um programa. Pelas imagens e vídeos que viralizaram nas redes sociais, o conteúdo do quadro gravado deve tratar sobre o município pós-enchente e como ficou a vida de uma população que foi massacrada pelo temporal no último mês de dezembro.
Entre os personagens desse cenário de devastação, o pescador Jean de Oliveira, que mesmo meio à dor de ter perdido tudo, lutou incansavelmente para salvar vidas. Com sua jangada e com a ajuda do irmão, atravessou por inúmeras vezes o "rio" que se formou no bairro Mangabinha, onde mora, e resgatou 120 pessoas. Jean foi uma vítima da enchente, mas também um herói.
A história de Jean será contada por Huck e, muito possivelmente, o pescador e sua família vão ter suas vidas transformadas. É a esperança de dias melhores que bate à porta depois do temporal.
Postagem Anterior Próxima Postagem