Ilhéus: idoso importuna sexualmente adolescente de 14 anos dentro da igreja e depois a persegue


Uma adolescente de 14 anos foi perseguida por um idoso, acusado de importunação sexual. O caso aconteceu na noite de ontem (10), no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus.
De acordo com a vítima, o homem, de 60 anos, estava participando do mesmo evento religioso na igreja onde ela frequenta. E ainda lá, ele teria olhado para a menor e "mordido os lábios, com ousadia", segundo relatou a menina.
A jovem, provavelmente, só conseguiu escapar do molestador porque se juntou a um grupo de pessoas que conversavam no meio da rua. O idoso, de moto, vinha acompanhando a menina desde a saída da igreja e chegou a ficar parado quando ela se misturou ao grupo, em uma tentativa de despistar o suspeito.
De acordo com informações de terceiros, o acusado mora perto da região onde fica a igreja, mas a adolescente afirma nunca ter visto ele no templo religioso.
Traumatizada, a menina está com medo de ir até para a escola. Os pais também estão inseguros e temem pela segurança da filha depois disso. "Eu fiquei com medo, ela vai estudar e onde ela estuda é longe", diz a mãe da vítima.
O pai registrou Boletim de Ocorrência e está abalado com a situação. "Eu me sinto impotente. Tenho que engolir a raiva. Espero que a polícia faça alguma coisa", desabafou o homem.
Postagem Anterior Próxima Postagem