Hoje é o dia dele: feliz aniversário para o maestro Lúcio Huanna

Ele troca de idade nesta quinta-feira, dia 31 de março, e recebe os parabéns especial da sua abençoada esposa Renata Oliveira, dos seus irmãos, o vocalista Luizinho, o guitarrista Neto Huanna, o caçula Piaba, demais familiares, colegas de trabalho, seus amigos, e merece todos os nossos aplausos.
Para quem conhece o maestro Lúcio Huanna (um dos melhores tecladista do Brasil) e está distante, ou tinha se esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um torpedo para ele, quem sabe um e-mail, passar um recado para seu Facebook, WhatsApp, Instagram, Telegram, ou mesmo fazer uma ligação. Você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o site. Ainda a tempo.
O Bahia Extra faz aqui uma homenagem ao amigo, leitor assíduo, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Maestro Lúcio Huanna, continue esse atuante e competente profissional da área musical, bom amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário
Postagem Anterior Próxima Postagem