Guerrilha recebe convite para se candidatar a deputado federal na chapa de Neto e se desfilia do PL

ACM Neto, pré-candidato do União Brasil ao governo da Bahia, e o vereador Leandro Guerrilha

O vereador Leandro Guerrilha formalizou, na última quarta-feira (9), seu pedido de desfiliação do PL. Assim como o ex-deputado federal José Carlos Araújo, que renunciou à presidência estadual do partido e pediu sua desfiliação, o motivo se deve ao descumprimento do compromisso de apoiar a candidatura do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia, que tinha, inclusive, a anuência da Executiva Nacional do partido.
Segundo o vereador, sua permanência no partido se tornou inviável já que o partido deve apoiar outra candidatura ao governo estadual. “Minha saída do partido foi uma questão de acompanhamento de total apoio e irrestrito a Neto ao governo do Estado. A gente caminha junto desde 2012, recebi o convite de sair candidato a deputado federal, por isso, a minha saída do PL. O destino está ligado a José Carlos Araújo. Vou estar num partido que esteja na base de apoio de ACM Neto e vamos caminhar juntos no interior do Estado”, ressaltou Leandro Guerrilha.
“Assim como em Salvador, a Bahia precisa de uma voz pra ter mais segurança, saúde, educação, emprego e oportunidades para os jovens, por isso, estou colocando o meu nome à disposição pra ser essa voz da família como pré-candidato à Câmara dos Deputados”, completou.
Postagem Anterior Próxima Postagem