"Eu vou até o fim", diz Moro sobre candidatura

Foto: Adriano Machado/Crusoé

O pré-candidato à Presidência Sergio Moro (foto) afirmou há pouco que não existe a possibilidade de desistir da candidatura.
“O que está acontecendo é que muita gente tem medo de me enfrentar nos debates e o que eu tenho a dizer é que eu vou até o fim. Sim, vou aos debates e vamos conversar. Pessoas se aproveitam da situação política e se beneficiam”, disse.
Segundo Moro, as pessoas estão achando que as eleições de outubro já estão resolvidas em março.
“O jogo ainda está pra ser jogado. Nós estamos em terceiro e tenho visto uma grande insatisfação atual. Ou começamos a falar sobre o futuro e deixamos de lado coisas que não deram certo ou não teremos um futuro no Brasil”, disse.
Sobre o episódio dos áudios de Arthur do Val, Moro disse que se manifestou imediatamente.
“Áudios inaceitáveis. nos manifestamos. Não tenho compromisso com gente que faz coisa errada. Espero que esse episodio possa servir como um momento de despertar e comece a prestar atenção contra a mulheres”, disse.
Em relação aos 40% de Lula nas pesquisas, Moro atribui o número ao desespero do brasileiro.
“As pessoas estão desesperadas porque temos um governo que não deu certo. todos os brasileiros estamos decepcionados porque o governo não apresentou as promessas que ele cumpriu. As pessoas começam a ficar desesperadas e por isso que temos esses percentuais no Lula”, afirmou.
Sobre as declarações de ser semelhante ao governador de São Paulo, João Doria, o pré-candidato disse que o respeita, mas é diferente.
“Nós comungamos uma visão do Brasil e acreditamos num crescimento a partir da inovação e estamos cansados dessas brigas todas, conflitos que acabam afundando o país. O presidente adotou posições que nos prejudicam lá fora e isso pode gerar impactos para o comércio. precisamos rever nossos conceitos”, disse.
Moro também falou sobre querer fazer uma série de reformas no campo ético: fim da reeleição para presidente, fim do foro privilegiado, inclusive ao presidente.
Postagem Anterior Próxima Postagem