Eliminado cedo do BBB22, Rodrigo Mussi lamenta: “Eu seria um dos favoritos”


O ex-BBB Rodrigo Mussibateu um papo exclusivo com a CONTIGO! e falou sobre como anda sua vida após a eliminação da casa mais vigiada do Brasil. O participante, que foi o segundo a sair, contou que conseguiu alavancar a vida financeira e revelou o que faria de diferente em sua jornada no reality.
Mas antes, quisemos saber: o que mudou desde que saiu do BBB?
"Desde que eu saí da casa, conheci muitos famosos", diz Rodrigo. "Mas é porque eu tô entre Rio-São Paulo, então acabo indo nas festas, acabo encontrando em eventos, em publicidades... então está sendo bem legal. Eu não esperava isso, até porque eu saí na segunda semana. Normalmente, não sei se é essa a situação, mas o pessoal me trata muito bem, reconhece. É muito legal".
Ele ainda acrescentou que, para além das festas e contatos, sua vida financeira teve uma grande ajuda: "Sem pensar duas vezes, o que o BBB mais me proporcionou foi a mudança drástica de vida, inclusive financeiramente. Realmente, é um programa espetacular de audiência, então muitas coisas estão acontecendo e acho que vão acontecer ainda, até depois que acabar o Big Brother", disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem