Descascou! Casagrande reclama da ‘panelinha’ de Tite: ‘Não levará a Seleção a lugar nenhum’

Na sexta-feira (11), Tite convocou jogadores para a disputa de partidas contra Chile e Bolívia, válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Casagrande, em seu blog no GE, fez duras críticas ao treinador da Seleção Brasileira e afirmou que essa ‘panela Tite’ não será positiva para o Brasil. 
– Essas convocações deixam cada vez mais claro que existe a “panela Tite”, que não levará a Seleção a lugar algum. Daniel Alves e Arthur não merecem ser convocados. Deixar fora Danilo, Veiga, Gabigol e Hulk é uma grande injustiça – escreveu Casagrande.
– É difícil imaginar como será o futuro, mas podemos ter uma ideia pelo passado recente e pelo presente. Esse time do Tite, do jeito que joga, com alguns jogadores que não merecem estar na seleção (mas sempre estão), para mim não vai a lugar algum – complementou o comentarista.
A Seleção Brasileira enfrenta o Chile dia 24 de março e depois encara a Bolívia no dia 29. Tite terá cerca de oito meses para preparar o Brasil para a disputa da Copa do Mundo. Veja lista de convocados.
Postagem Anterior Próxima Postagem