Após vaias, Neymar publica mensagem de incentivo: ‘Deixe os dias difíceis te fazerem forte’

Neymar chega para confronto pelo Campeonato Francês (Crédito: Twitter PSG)

Com 15 pontos de vantagem sobre o segundo colocado no Campeonato Francês, o PSG está cada vez mais próximo de conquistar o décimo títulos francês de sua história. No último domingo (13), a equipe de Mauicio Pochettino não tomou conhecimento do Bordeaux e venceu por 3 a 0, com gols de Mbappé, Neymar e Paredes.
Apesar da vitória, no primeiro jogo após a eliminação na Liga dos Campeões, as atenções ficaram voltadas para as vaias dos torcedores dirigidas para Neymar e Messi. O brasileiro inclusive chegou a ser xingado pela torcida em alguns momentos.
Nesse sentido, Neymar procurou não se pronunciar sobre o fato e publicou nas redes sociais momentos em família. No entanto, na segunda-feira (14), o jogador publicou em seu stories do Instagram uma imagem com frase motivacional.
Não foram apenas Messi e Neymar os vaiados pela torcida do PSG, mas poucos foram os poupados. O atacante Mbappé e o capitão da equipe, Marquinhos foram poupados das vaias.
Para piorar, o estádio Parque dos Príncipes teve seus muros pichados com protestos, principalmente direcionados à diretoria. Com isso, a possibilidade da saída do brasileiro do PSG não pode ser descartada, mesmo ele tendo contrato com o clube até 2025.
Postagem Anterior Próxima Postagem