Após reunião, Caetano comemora Jerônimo como pré-candidato: 'Conhece a Bahia inteira'

Foto: Lula Bonfim / Bahia Notícias

Após a confirmação do nome de secretário de Jerônimo Rodrigues como pré-candidato do PT a governador da Bahia (veja mais), o secretário Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano revelou ter ficado "animado". Segundo ele, o partido aprovou o nome de Jerônimo Rodrigues como pré-candidato do PT a governador da Bahia. A reunião da executiva do PT baiano, que bateu o martelo, na sede do partido, ocorreu na sexta-feira (11).
“Tivemos aprovada uma resolução do partido colocando Jerônimo como nosso pré-candidato a governador da Bahia. É um quadro político, técnico, tem um trabalho muito bom como secretário de Educação, tenho certeza que vai fazer uma bela campanha. A chapa estará bem representada, porque Jerônimo conhece a Bahia inteira e faz um excelente trabalho”, disse.
“Vai ser uma campanha belíssima. Vamos fazer uma campanha de alegria, entusiasmo, projeto, olhando pra frente com novos projetos e novas propostas para a Bahia. Teremos Wagner, Rui, Lula, todos nós. O PT é assim, quando tem que unir, ele se une, e estamos unidos com Jerônimo governador e Lula presidente”, acrescentou.
Postagem Anterior Próxima Postagem