Ao lado de Neto, vice-governador diz que Doca 1 da Prefeitura precisa ser levado à toda Bahia BAHIA

Foto: Betto Júnior / Divulgação
Vice-governador João Leão (PP) discursa em evento da Prefeitura de Salvador, com o prefeito Bruno Reis e o ex-prefeito ACM Neto, do União Brasil

No aniversário de 473 anos da capital baiana, o vice-governador João Leão disse que a Bahia precisa ter, em cada região, um empreendimento como o Doca 1 – Polo de Economia Criativa, equipamento inaugurado pela Prefeitura de Salvador, na manhã de terça-feira (29), no bairro do Comércio.
“O projeto é necessário para toda a Bahia. Precisamos replicar isto no estado, fazermos o Doca 2, 3, 4, 5. Com certeza o pré-candidato ao Governo, ACM Neto, que deu o pontapé inicial neste empreendimento inovador e tem muita sensibilidade aos anseios dos baianos, vai pensar nesta ampliação do projeto para todo território baiano. Trabalharei para isto”, afirmou o pré-candidato ao Senado.
Para Leão, os jovens baianos têm potencial para o empreendedorismo criativo e iniciativas como esta são uma porta para realização de sonhos: “Eu sempre digo, sonhos, acreditem neles. Porém, realize-os bonitões”.
Postagem Anterior Próxima Postagem