ACM Neto e João Leão anunciam chapa nesta quinta (17) em coletiva de imprensa

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), fará uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (17), às 11h30, quando deve anunciar, ao lado do vice-governador João Leão (PP), a parceria da dupla para a disputa das eleições estaduais em outubro de 2022. No encontro, também estarão presentes lideranças do Progressistas e do União Brasil.
A coletiva de imprensa será realizada no Salão Lótus do Hotel Fiesta, a partir das 11h30. O ex-prefeito de Salvador, em nota, informou que estará à disposição da imprensa para tratar sobre a programação de viagens ao interior da Bahia, adesões políticas à sua base de apoio para a campanha de 2022, e quaisquer outros assuntos de interesse dos jornalistas. O assunto principal da coletiva deve ser, entretanto, a adesão de Leão à base de Neto.
O vice-governador João Leão e o deputado federal Cacá Leão, na coletiva de imprensa que realizaram na segunda-feira (14) para anunciar a saída do PP da base do governo e da aliança com o PT baiano, disseram que o prazo máximo para anunciar a candidatura de Leão ao Senado seria a sexta-feira (18). Pelo anúncio, o anúncio foi antecipado em um dia. Continue lendo...
Postagem Anterior Próxima Postagem