Tempo de Reconstrução: Prefeita vistoria recuperação de estradas vicinais em Ibicaraí

Com o lema “Tempo de Reconstrução”, a prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano e em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, continuam o processo de recuperação das estradas vicinais em toda a zona rural do município.
Depois de recuperar a estrada rural dos assentamentos Novo Horizonte e Madre de Deus até a Associação Loreta Valadares, a patrulha mecânica do município iniciou essa semana a recuperação da estrada vicinal do Assentamento Vila Izabel e a prefeita Monalisa Tavares fez questão de visitar o andamento dos trabalhos de recuperação de mais uma estrada vicinal.
Na oportunidade a prefeita estava acompanhada da Secretária de Infraestrutura Yanca Soares e equipe e os vereadores Jonathas Soares, Clícia Guerreira, Alam do Bairro Novo e Dú Artes.
Um morador da comunidade fez questão de parabenizar a gestora e dizer que fazia cerca de 12 anos que aquele ramal não via patrolamento. “Aqui só passava moto. O momento agora é de muita felicidade e agradecimento”, disse o morador.
“Estamos aqui vistoriando mais uma estrada vicinal que começamos a recuperar. Hoje trouxemos representantes do Legislativo Municipal que pediram pelo melhoramento das estradas e estão aqui fazendo o seu papel de fiscalizar. Fico feliz em voltar aqui novamente, pois a última vez que essa estrada foi recuperada faz mais de 12 anos e por coincidência foi na minha primeira gestão”, disse a prefeita Monalisa.

Texto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Postagem Anterior Próxima Postagem