Prefeita de Ibicaraí vistoria serviço dos garis

A prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, visitou juntamente com a secretária municipal de Infraestrutura, Yanca Soares, a equipe de garis do município. A visita aconteceu na manhã de sexta-feira, dia 11, e na oportunidade a prefeita vistoriou as condições de trabalho e ouviu de cada gari como está funcionando a secretaria municipal de Infraestrutura.
A secretária de Infraestrutura Yanca Soares acompanhou a prefeita e aproveitou para mostrar o funcionamento da secretaria e o dia a dia do trabalho dos garis, que acordam cedo para deixar a cidade limpa. A secretária lembrou que a Infra trabalha com várias equipes e os garis são divididos na varrição das ruas pela manhã e o recolhimento do lixo no período da tarde, além da equipe de reparos pela cidade e a patrulha mecânica na zona rural.
“Gosto de fazer visitas sem avisar para ver de perto o andamento de cada setor. Sempre que posso visito todos os setores e ouço cada reivindicação e pedido de melhoria. Os garis são profissionais que trabalham duro diariamente e que precisam ser ouvidos. Nosso papel é tentar melhorar a cada dia a condição de trabalho dessa classe que representa de forma digna toda a classe trabalhadora. Assim que assumi foi a classe que primeiro recebeu fardamento e EPI”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Postagem Anterior Próxima Postagem