Maíra Cardi ameaça processar equipe de Jade após Arthur ser acusado de abuso psicológico


Foto: Reprodução / Instagram

Um post compartilhado pela equipe de Jade Picon nas redes sociais oficiais da influenciadora digital vem dando o que falar e pode ser motivo de uma ação judicial.
A ex-BBB Maíra Cardi não escondeu sua insatisfação ao ver o marido, Arthur Aguiar, sendo acusado de gaslighting, em tradução para o português, uma forma de manipulação onde parte da realidade é distorcida para confundir a vítima.
Na madrugada, a coach "invadiu" a live feita por Leo Picon, irmão de Jade, para alertar sobre a postagem, já que não conseguiu entrar em contato com a equipe da influenciadora, como foi recomendada por sua advogada.
"Você acusar uma pessoa de doença de doença psíquica é crime. No caso dela, ela teria cometido dois, por também ter quebrado o contrato com o Big Brother Brasil", disse Maíra.
Leo atendeu ao pedido de Maíra, e alertou a equipe sobre o post, que foi apagado rapidamente. Com o retorno do irmão da participante, Maíra desistiu do processo, mas pediu atenção nesses casos.
"A Jade, que está lá dentro, não tem culpa e nem conhecimento, ela não sabe. Mas quando ela estivesse aqui fora, ela teria cometido um crime. Uma coisa é o jogo, outra coisa é aqui fora, e a internet não é terra sem lei. Isso é muito grave".
Postagem Anterior Próxima Postagem