João Leão recebe alta do Santa Izabel após passar mal em solenidade pelos 197 anos da Polícia Militar

O vice-governador e secretário do Planejamento, João Leão (PP), acaba de receber alta médica do Hospital Santa Izabel, onde passou por uma avaliação e ficou em observação após ter uma queda de pressão por não ter tomado café da manhã e devido ao calor excessivo que fazia durante a solenidade em homenagem aos 197 anos da Polícia Militar, na manhã na quinta-feira (17). As informações foram emitidas em nota à imprensa enviada pela assessoria de comunicação da Secretaria do Planejamento (Seplan) no final da tarde da última de terça.
Em vídeo enviado junto com a nota, o vice-governador apareceu animado e declarou: “Bem, amigos da Bahia, olha Leãozinho aí. Zero quilômetro. Tenham calma que nós vamos resolver todos os seus problemas e os problemas da Bahia. Um abraço, irmãos. Tudo ok, tudo bem, saúde perfeita”.
Leão tem 75 anos e, segundo a nota, fez um check-up geral, recentemente, em São Paulo, e está com a saúde em dia. Restabelecido, o vice-governador voltará às atividades nos próximos dias.
Postagem Anterior Próxima Postagem