Influenciadora brasileira é banida da Disney após acusação de agressão; entenda o caso

Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora Julia Olympio está proibida de pisar nos parques da Disney, independente do país que ele esteja localizado, após uma acusação de agressão nas dependências do Magic Kingdom, em Orlando, nos Estados Unidos.
"Eu simplesmente foi expulsa do parque. Eu estava na fila de um brinquedo, tinha um pessoal boliviano na nossa frente e o cara começou a tirar um monte de foto íntima minha".
O caso foi exposto pela jovem na última quinta-feira (10), em seu perfil no Instagram. Na ocasião, Julia conta que estava sendo assediada por um rapaz, que tirava fotos dela enquanto ela estava na fila de um brinquedo.
"Eu tava de calça legging, o cara começou a tirar um monte de foto, nem disfarçou. Ai o Douglas foi falar com ele 'você tá tirando foto dela', ai ele negou e a gente foi para pegar o celular para mostrar que ele estava tirando foto minha, porque até então ele estava negando".
Segundo o relato, ela e o namorado de Julia tentaram pegar o celular para apagar as fotos tiradas pelo rapaz. Aconselhados pela staff da Disney, os brasileiros chamaram a polícia, porém, o desfecho foi inesperado para o casal.
"Eu acabei arranhando ele tentando pegar o celular, minha unha até descolou. Fui tentar pegar o celular, arranhei ele, a gente chamou o pessoal da Disney, ai o pessoal perguntou se a gente queria chamar a polícia. Só que nisso ele começou a excluir todas as fotos".
Aos agentes, o rapaz alegou ter sido agredido pela brasileira. Por conta das unhas grandes, Julia arranhou o homem e deu a ele a justificativa para a expulsão do parque.
"Eu queria muito que ele fosse preso, acontecesse alguma coisa, gente. Porque isso é assédio, ele tirou um monte de foto minha. Ele alegou para a polícia que a gente bateu nele". Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem