Foi iniciado nesta quarta-feira as inscrições para o processo seletivo com 98 vagas em Canavieiras


Foi publicado pela Prefeitura Municipal de Canavieiras, edital de processo seletivo com mais de 98 vagas para contratação temporária para atuação na Secretaria de Educação do município. As vagas são para auxiliar de serviços gerais, porteiro, vigia noturno, auxiliar administrativo, monitor de recreação e professores de biologia, educação física, geografia, história, inglês, matemática e língua portuguesa. Os salários partem de R$ 1.212,00 e podem chegar até R$ 1.403,08.
A forma de avaliação do processo será através de análise curricular e redação para os cargos de níveis médio e superior. Apenas os cargos de ensino fundamental não terão a fase de redação. Ademais, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nos próximos dias 14 e 15 de fevereiro, das 8h às 12h:30min e das 14h às 17h no Colégio Municipal Paulo Freire, localizado na Av. Otávio Mangabeira, no centro de Canavieiras.
Nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, será aplicada a redação para os candidatos aos cargos de nível médio e superior. Sendo o nível médio às 8h e superior às 14h. O resultado do processo seletivo ocorrerá no dia 14 de março.
Postagem Anterior Próxima Postagem