Vídeo: Fogo no quartinho 2.0: Após expulsão de Maria do BBB, Eli movimenta edredom com Natália


Foto: Reprodução / Globo

A saída de Maria do Big Brother Brasil não afetou a vida sexual de Eliezer dentro do programa (relembre o casal). O brother, que já havia beijado Natália enquanto a atriz estava no jogo, decidiu levar a designer de unhas para debaixo do edredom.
O clima quente entre o casal teve início durante a festa, mas o sexo só aconteceu quando todos dentro do confinamento aparentemente estavam dormindo. Vyni foi o responsável por "proteger" a dupla, indo pegar camisinha na despensa.
O momento também serviu para reflexão, já que no Jogo da Discórdia Natália foi um dos alvos de Eli. "Eu to revoltado com o Eli pegando a Natália. Jogo sujo dos piores", comentou um internauta.
Nos registros que circulam na web é possível ver a movimentação do edredom e Lina acordando no meio do sexo e mudando de cama.
Na web, a cena virou motivo de piada. "Eli meu filho daqui a pouco pede música no fantástico", brincou uma internauta. "Se tem uma pessoa que viveu o BBB22 sem nem se importar com o que vão pensar, essa pessoa foi o Eli", disse outro.
"Natália e Eli juntos foi de lascar. E dane-se se vocês falarem 'ah, é só beijo e pegação'. Natália e sua eterna carência, voltando a beijar um cara que meio que se arrependeu de ter beijado ela e que agora tá nessa pegação toda porque sabe que ela é forte", analisou outra.
Além de Eli e Natália, o programa teve uma madrugada movimentada com Eslovênia e Lucas, Laís e Rodrigo e Paulo André e Jade. No entanto, nenhum dos três casais chegou a sacudir o edredom igual aos primeiros pombinhos. Veja o vídeo AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem