Feira Cultural Rua Viva movimenta Ilhéus; evento reúne diversos expositores

Por Secom

Com apoio institucional da Prefeitura de Ilhéus, a Feira Cultural Rua Viva retoma as atividades neste sábado (12), na Praça Rui Barbosa, Avenida Soares Lopes, das 16h às 22h, com acesso gratuito a um mix de lazer, entretenimento, comércio, cultura e arte. Em sua 8ª edição, a Rua Viva vai contar com diversos expositores da economia criativa, gastronomia, chocolate de origem, moda, acessórios, cervejas artesanais e apresentações artísticas para todas as idades.
Os shows musicais ficarão por conta de Pedro Neto, musicoterapeuta, e da cantora Eloah Monteiro. No local também será feita uma roda de conversa sobre preservação ambiental. “Nesta edição de carnaval, retomamos a alegria e o fomento ao empreendedorismo. A feira é uma mistura de lazer, comércio e arte, com artesanato, gastronomia e atividades infantis, além de ser um atrativo para o turismo e a cultura”, destacou André Fonsêca, um dos organizadores do evento.
O Município tem incentivado a realização de eventos e feiras criativa por meio da isenção de taxas, limpeza de praças e ruas.

Serviço

Feira Cultural Rua Viva
Local: Praça Ruy Barbosa - Avenida Soares Lopes
Data: 12 de fevereiro de 2022
Horário: 16h às 22h
Entrada gratuita
Postagem Anterior Próxima Postagem