Ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões detona a gestão do prefeito Augusto Castro: “Essa falta de transparência em nossa cidade é muito grave e cheira mal”

O Pauta Blog conversou, com exclusividade, com o ex-prefeito de Itabuna e ex-deputado federal e estadual, Geraldo Simões (PT). Durante a entrevista, Geraldo relatou o que considera graves problemas na cidade e como enxerga a gestão do prefeito Augusto Castro (PSD). Além disso, fez alguns questionamentos sobre as diferenças entre os municípios de Ilhéus e Itabuna e, principalmente, sobre as articulações que deixaram de ser feitas para que as duas cidades se desenvolvessem juntas. Confira a entrevista:

Pauta.Blog // Geraldo, por quais cargos o senhor já passou no mundo da política?

Geraldo Simões // Fui deputado estadual eleito em 90, prefeito de Itabuna em 92, deputado federal em 98, prefeito em 2000, deputado federal em 2006 e 2010. Assumi, também, a secretaria de Agricultura do estado e a presidência de uma importante estatal do governo federal, que é a Companhia das Docas da Bahia.

Pauta.Blog // De bate-pronto: o sinal está vermelho, amarelo ou verde para que o senhor seja candidato nas eleições deste ano?

Geraldo Simões // Amarelo! Estou analisando a questão da federação e formação de chapa. O que eu tenho certo é que estou colado na campanha de Lula e na campanha de Wagner. Quanto a uma possível candidatura minha, o sinal está amarelo porque estou analisando, ouvindo amigos, temos tempo ainda. Veja a entrevista completa AQUI...
Postagem Anterior Próxima Postagem