Casal de assaltantes é baleado na Beira Rio em Itabuna; homem não resiste e adolescente está em estado grave

Por Verdinho Itabuna

Na noite de quarta-feira (16), um casal de assaltantes a bordo de uma motocicleta, foi baleado por uma vítima que teria reagido a um assalto, ocorrido na Av. Firmino Alves, a chamada Beira Rio, nas imediações do Módulo Center.
Eles foram socorridos pelos policiais para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O indivíduo ainda não identificado, não resistiu e já está na sede do DPT.
A jovem assaltante identificou-se como J., de apenas 17 anos, moradora do bairro Lomanto. Ela está em estado grave, uma vez que o tiro que atingiu as costas dela, atravessou o corpo, saindo pela região abdominal.
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, o homem baleado, caído no chão, ainda estava com arma em punho, um revólver de calibre. 38., apreendido e apresentado no Complexo Policial de Itabuna.
Em grupos regionais de redes sociais, circulou a informação de que a pessoa que reagiu ao assalto e baleou o casal, seria um policial a paisana. Entretanto, a guarnição militar que socorreu a dupla, desconhece tal informação.
Também há relatos de que a dupla já vinha praticando assaltos diversos na cidade, um deles, ocorrido no Jardim do O, poucos minutos antes de serem baleados na Beira Rio.
As informações ainda são preliminares e o Verdinho Itabuna apura o caso, ou seja, matéria em atualização.
Postagem Anterior Próxima Postagem