Camaronês faz gol e Barcelona de Ilhéus vence o Bahia em plena Fonte Nova


Após perder no sábado (05), para o Atlético de Alagoinhas, a invencibilidade na Copa do Nordeste, o Bahia sofreu seu primeiro revés no Campeonato Baiano na quarta-feira (09).
Com gol do camaronês Arnold, o caçula Barcelona de Ilhéus bateu o tricolor da capital por 1×0 e se consolidou no G4. O Bahia permanece em quinto, mas pode perder duas posições no complemento da rodada.
Guto Ferreira escalou o time com as voltas de Jonathan e Luiz Otávio na defesa, a estreia do zagueiro Henrique e o ataque com Rodallega e Marcelo Cirino. Ao final da partida, o treinador destacou o maior volume de criação do time, mas lamentou as chances perdidas, mesmo com o ataque com seus principais jogadores, e admitiu não estar satisfeito com o desempenho em campo.
O técnico do Bahia, entretanto, não deu prazo de quando vai acabar o rodízio de jogadores. “Testes que são chamados, muitas vezes não é nem teste. É a necessidade de você estar rodando. Por exemplo, a primeira partida de 90 minutos como atleta da equipe profissional do Douglas Borel foi sábado. Em um gramado altíssimo e ainda ele saiu com o tornozelo baleado”.
Postagem Anterior Próxima Postagem