Bruno Reis descarta realização de Carnaval em outra data: 'Não temos condições sanitárias'

Por Gabriel Lopes / Bianca Andrade

Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias

O prefeito Bruno Reis (DEM) descartou a realização do Carnaval em uma nova data para suprir o cancelamento da festa em fevereiro na capital baiana.
Em conversa com a imprensa nesta quinta (17) durante o lançamento do programa de Salvador de apoio a profissionais do Carnaval, o gestor municipal afirmou que diferente do que vem sendo pensado para Rio e São Paulo, a capital baiana não tem condições de realizar a festa em um outro momento.
"O Carnaval de Salvador é diferente do Carnaval do Rio e São Paulo. O Carnaval do Rio se puder ocorrer em abril vai acontecer na Sapucaí e o de São Paulo vai ocorrer no Sambódromo. O Carnaval de Salvador é um Carnaval de rua, então neste momento, nós não temos condições sanitárias para falar ou fazer qualquer tipo de acordo nem sequer cogitar a realização de Carnaval".
Nos estados do sudeste, a folia momesca foi adiada. As capitais, Rio e São Paulo entraram em um acordo em janeiro para adiar a celebração para o feriado de Tiradentes, em abril, na expectativa de que até lá a pandemia esteja mais controlada.
Postagem Anterior Próxima Postagem