‘Bolsonaro vai ter a grande lição da vida dele’, diz Lula sobre pleito em outubro


Durante uma entrevista para a Rádio Brasil Campinas, realizada na quarta-feira (09), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a se mostrar confiante com o resultado das eleições de outubro. Durante a conversa, o petista afirmou que o povo “vai dizer chega” ao governo de Jair Bolsonaro (PL).
“Bolsonaro vai ter a grande lição da vida dele que vai ser a vitória do povo no dia 2 de outubro. O povo, de forma soberana, vai dizer: “Chega! A gente não quer mais genocida governando esse país, nem negacionista, nem quem conta oito mentiras por dia”, disse Lula.
Lula segue liderando as pesquisas de intenção de voto para o pleito deste ano. Na sondagem realizada pela Quaest/Genial Investimentos, divulgada nesta quarta-feira (9), o petista aparece com grandes chances de se eleger no 1º turno, em todos os cenários apresentados aos entrevistados.
“Em toda a história da Humanidade, quando se nega a política, o que vem depois é sempre pior. Jogaram a desconfiança em todo mundo e elegeram alguém que era deputado há 28 anos e se vendeu como alguém que não era político. O resultado estamos vendo”, acrescentou o petista durante a entrevista.
Postagem Anterior Próxima Postagem