Raniel chega falando em reconstruir a carreira e levar Vasco de volta à elite

Raniel em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

O atacante Raniel teve uma passagem decepcionante no Santos. Foram poucos jogos e um bom período afastado tratando uma trombose. Emprestado ao Vasco, o jogador de 25 anos quer reconstruir a carreira no clube carioca e chegou confiante em reconduzi-lo à elite do Brasileirão.
“O Raniel que chega no Vasco é um Raniel motivado e alegre. Quero reconstruir a minha história no futebol com essa camisa. Meu desejo é contribuir para o Vasco retornar ao seu devido lugar e voltar a ser o Vasco que briga por títulos e campeonatos”, afirmou o jogador à TV Vasco.
“É um novo desafio, e isso não é novidade para mim. Minha vida sempre foi repleta de desafios e esse é mais um que quero vencer, ao lado do grupo, dos vascaínos…”, enfatizou, confiante em uma temporada positiva.
O atacante chegou com status de grande reforço em São Januário e com a missão de substituir o artilheiro Cano, entre os tantos nomes dispensados pela diretoria após a frustrante temporada de 2021.
“Todo mundo me recebeu muito bem. O professor Zé Ricardo já havia ligado para conversar comigo. Também o encontrei no hotel quando cheguei ao Rio. O ambiente aqui é muito bacana, com pessoas humildes e trabalhadoras. Eu gosto muito desse tipo de ambiente”, festejou o reforço.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 COMENTAR:

Postar um comentário