Minotouro é confirmado em evento de boxe que terá Whindersson Nunes x Popó

Foto: Reprodução / Instagram

O baiano Rogério Minotouro está de volta aos ringues de boxe. O ídolo do MMA, medalhista de bronze nos Jogos Pan-Americanos de 2007, anunciou que vai compor o card do evento Fight Music Show, responsável por colocar frente a frente Whindersson Nunes e Popó.
Em entrevista ao Ag. Fight, o organizador do evento, Mamá Brito, anunciou que Minotouro enfrentará Leonardo Guimarães, o Leleco, ex-UFC, na luta co-principal. Além disso, o ex-BBB Yuri Fernandes vai encarar o medalhista olímpico Esquiva Falcão.
"Vai ter a luta Popó e Whindersson, que foi difícil fechar, e o Rogério Minotouro, vai ser uma honra fazer uma luta de boxe, sendo que ele foi bronze no Pan-Americano, contra Leleco, que já lutou UFC. E 100kg, tá?", contou o organizador.
Brito confirmou ainda que o humorista Tirulipa será o apresentador dos combates e o cantor Wesley Safadão fará um dos shows. A arena terá capacidade para de 2,5 mil a 3 mil espectadores.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 COMENTAR:

Postar um comentário