Homem flagrado em vídeo dando socos em mulher volta a ser preso no sul da BA por agressão em condomínio


O homem flagrado em vídeo agredindo uma mulher com 11 socos no rosto, em 2020, foi preso novamente em flagrante, na noite de terça-feira (4) em Ilhéus, sul da Bahia, por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
De acordo com a polícia, Carlos Samuel Freitas Costa Filho foi autuado depois de ser apresentado por uma equipe da Polícia Militar, na 7ª Coorpin/Ilhéus. O órgão não detalhou a agressão, mas disse que o suspeito foi flagrado quando agrediu uma mulher, em um conjunto habitacional.
É a terceira vez que Carlos Samuel Freitas Costa Filho é preso por violência doméstica desde 2020. Em 2020, ele foi filmado agredindo uma mulher, então companheira dele, com socos no rosto, e foi preso por ameaça e lesão corporal. A 2ª Vara Crime de Ilhéus chegou a uma decisão condenatória pelos crimes, mas foi permitido a ele recorrer em liberdade enquanto aguarda julgamento do recurso.
O suspeito chegou a ser preso em 21 de outubro de 2020, mas foi liberado em 24 de fevereiro do ano passado.
Depois ele foi preso novamente no dia 10 de março, suspeito de ameaçar uma ex-companheira, com quem teve um relacionamento em 2018. Conforme a polícia, Carlos Samuel encontrou a mulher no mesmo dia que saiu da prisão e passou a ameaçá-la, exigindo o retorno do relacionamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem