Fisioterapeuta morre após ser baleada durante festa de réveillon em Salvador

Foto: Reprodução Redes Sociais

A fisioterapeuta Valéria Maria Cardoso dos Santos Teles, de 37 anos, morreu após ter sido atingido por uma bala enquanto comemorava a virada do ano com a família, numa casa no bairro de Alto de Coutos, em Salvador, na madrugada de sábado (1).
Segundo o G1, informações iniciais apontam que ela foi baleada enquanto suspeitos de tráfico disparavam para cima, em comemoração pelo réveillon.
Familiares da contaram que no momento dos fogos, Valéria desmaiou e ninguém percebeu que ela havia levado um tiro. Ela foi socorrida para o Hospital do Subúrbio e a família só soube que ela havia sido baleada quando os médicos informaram sobre o tiro. Segundo a Polícia Militar, os disparos aconteceram na Rua Muniz Travassos, mesmo local em que Valéria residia.
O corpo da fisioterapeuta foi sepultado no Cemitério Bosque da Paz, na tarde de domingo (2). Valéria era casada e deixa um filho de 8 anos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

MORTES NO FIM DE SEMANA

No primeiro final de semana de 2022, Salvador e Região Metropolitana (RMS) registraram sete mortes violentas e duas tentativas de homicídio. Quatro assassinatos aconteceram na capital e os demais nos municípios vizinhos (veja mais).

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário